quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lula, no cinema mais perto de você!

No 02/12/09, no Jornal Folha de São Paulo, o cineasta Bruno Barreto afirmou que fez o filme por que quando viajava para o exterior sempre perguntava qual era o Presidente do Brasil, ou seja, ninguém conhecia. Barreto afirmou que teria um projeto para filmar a vida de Ronaldo “o fenômeno”.
“O que se espera é o filme quebre o recorde de Os Filhos de Francisco” com mais de 5.000.000,00 milhões de pessoas que se emocionaram com a historio de Zerzé de Camargo e Luciano.
O filme estréia em 1 de janeiro e com certeza levará milhões as salas de cinema, é preparar o lecinho que a emoção é certa.


Lula, no cinema mais perto de você!

Muito se comenta sobre o tão aguardado filme de Bruno Barreto, Lula o filho do Brasil, a impressa de antemão já tece criticas, que é um filme eleitoreiro, um processo de mitificação em vida.
No 02/12/09, no Jornal Folha de São Paulo, o cineasta Bruno Barreto afirmou que fez o filme por que quando viajava para o exterior sempre perguntavam qual era o Presidente do Brasil, ou seja, ninguém conhecia. Barreto afirmou que teria um projeto para filmar a vida de Ronaldo “o fenômeno”.
“O que se espera é o filme quebre o recorde de Os Filhos de Francisco” com mais de 5.000.000,00 milhões de pessoas que se emocionaram com a historio de Zerzé de Camargo e Luciano.
O filme estréia em 1 de janeiro e com certeza levará milhões as salas de cinema, o melhor preparar o lecinho que a emoção é certa.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Neste final de semana assisti o novo show dos Paralamas do Sucesso no HSBC, o retorno depois do lançamento do álbum Brasil Afora
Mesmo depois da tragédia que se abateu com o lider Hebert Viana, não deixou a peteca cair e sua força de viver é de se admirar.
Para quem gosta do rock nacional é interessante assistir o documentário Hebert de Perto, é um retrospecto em vida de alguém que todos os dias se supera, um registro em vida.
A banda, dispensa comentários é empolgante, são tantos clássicos em 2 horas de show e com humildade e dignidade de quem escreveu a história do rock nacional.
Fiquei emocionada em ver Hebert feliz diversão de todos, mesmo que tenha pedido para os fãs levantarem da cadeiras.
Algo muito interessante quando cheguei no HSBC, assistir um show dançante sentada (é o fim) e ver pessoas jovens mesmo em Alagados (clássico) sem se mover um absurdo, pensei que estava no show do Roberto Carlos.
A enxurrada de sucessos estava garantida - entre outras, Romance Ideal, Meu Erro, Lourinha Bombril, Caleidoscópio... E até Sonífera Ilha, dos colegas titânicos e o melhor João Barone cantando O Vencedor dos Los Hermanos, vi cadeiras sendo levantadas pelos mais empolgados.
Mas presenciar pessoalmente que eles estão firmes e fortes me deixa feliz é orgulhosa, pois todos que estavam ali, são vencedores e Hebert um milagre

Enfim, começo a minha nova jornada em escrever em um espaço em que milhares pode acessá-lo apenas com um click, dá um frio na barriga.
Espero dividir com todos, noticias, curiosidades e porque não fotos. Acrescentar neste humilde espaço um dos meus prazeres música, cinema, seriados e se tivermos tempo as noticias que rolam neste mundo cada vez mais esquizofrênico.
Então, mãos a obra!!!!

Meu debut