Neste final de semana assisti o novo show dos Paralamas do Sucesso no HSBC, o retorno depois do lançamento do álbum Brasil Afora
Mesmo depois da tragédia que se abateu com o lider Hebert Viana, não deixou a peteca cair e sua força de viver é de se admirar.
Para quem gosta do rock nacional é interessante assistir o documentário Hebert de Perto, é um retrospecto em vida de alguém que todos os dias se supera, um registro em vida.
A banda, dispensa comentários é empolgante, são tantos clássicos em 2 horas de show e com humildade e dignidade de quem escreveu a história do rock nacional.
Fiquei emocionada em ver Hebert feliz diversão de todos, mesmo que tenha pedido para os fãs levantarem da cadeiras.
Algo muito interessante quando cheguei no HSBC, assistir um show dançante sentada (é o fim) e ver pessoas jovens mesmo em Alagados (clássico) sem se mover um absurdo, pensei que estava no show do Roberto Carlos.
A enxurrada de sucessos estava garantida - entre outras, Romance Ideal, Meu Erro, Lourinha Bombril, Caleidoscópio... E até Sonífera Ilha, dos colegas titânicos e o melhor João Barone cantando O Vencedor dos Los Hermanos, vi cadeiras sendo levantadas pelos mais empolgados.
Mas presenciar pessoalmente que eles estão firmes e fortes me deixa feliz é orgulhosa, pois todos que estavam ali, são vencedores e Hebert um milagre
Oi meu anjo...
ResponderExcluirBelo post, belo entusiasmo...
Finalmente conseguiu por no ar seu blog... to gostando de ver...
Continue assim, futura jornalista....
p.s. só não se afobe tanto pra escrever pra não comer palavrinhas...rs
Bjus e se cuide