Com um pouco de atraso escrevo a minha percepção do show do Kiss, no último dia 17/11 no Arena Anhembi (aquele local com acústica horrorosa).Não sobre o show em si, já que muitos devem ter lido em sites especializados que houve fogos de artifício, cuspiram fogo e o melhor: estavam todos pintados e paramentados no melhor estilo Kiss.
Destaco Gene Simmons é aquele senhor de 63 anos com a maior língua que o rock'n'roll já criou.
Aquele figurino de soldado Orc (personagem do Senhor dos Anéis) é a cara dele. Lógico, que os outros integrantes são importantes como Paul Stanley (vocalista) com a sua declaração manjada de amor a São Paulo, mas o cara que chama atenção é Simmons e todo o cuidado de não ser caricato.
O que vi neste show e fiquei surpresa são os milhares de fãs de todas as idades, as meninas bonitinhas estavam lá, engravatados, os cabeludos com suas camisetas da Galeria do Rock (fãs fieis) e muitas famílias com seus filhos também maquiados. Crianças em shows de rock não são comuns, mas elas pareciam encantadas com aquele espetáculo e mesmo não entendendo "bulhufas" dos que os eles cantavam.
Não sei se é pela armadura de Simmons, que é até divertido...rs
Acho que os pais tem o dever de além de uma boa educação com princípios e valores morais, apresentar que a boa música existe sim e não está nas rádios. Acho que está em casa entre cds e os discos de vinil, verdadeiras relíquias perdidas.
Então, garoto se você preza pela sua banda ouça, compartilhe como um vírus e mantenha-se fiel a sua história, seus filhos vão agradecer pela a trilha sonora que escolheu pra sua vida.